
O Disque Denúncia está buscando informações que levem à prisão de Linneker Steven Siqueira Ramos Silva, de 33 anos. Ele é acusado de tentativa de feminicídio e tortura contra uma menina de apenas três anos, no município de Cachoeiras de Macacu, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
De acordo com a 159ª Delegacia de Polícia (DP) de Cachoeiras de Macacu, o crime ocorreu no último final de semana. A criança foi socorrida inicialmente para a UPA local, mas devido à gravidade das lesões, precisou ser transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.
A princípio, a mãe da criança informou que os hematomas foram causados por uma queda. No entanto, os médicos suspeitaram das marcas e, diante da insistência da equipe, a mulher revelou um histórico de agressões. A partir desse momento, a delegacia iniciou uma investigação urgente.
Logo depois, os agentes da 159ª DP agiram com agilidade. Em menos de 24 horas, coletaram provas suficientes que resultaram no indiciamento de Linneker pelos crimes de tortura e tentativa de feminicídio. A Justiça, assim sendo, decretou a prisão preventiva do acusado.