Um homem, de 51 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (3), no bairro Roberto Silveira, por suspeita de agredir fisicamente a mulher e praticar violência psicológica contra a própria filha. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil com base na Lei Maria da Penha.
De acordo com a Polícia Civil, as agressões teriam começado por volta das 3h, dentro da residência da família. Após os ataques, o suspeito deixou o imóvel, mas retornou cerca de uma hora e meia depois. Temendo novas agressões, a mulher tentou impedir a entrada do homem, que acabou forçando o acesso à casa.
Diante da situação de risco, a mulher e a filha conseguiram fugir do imóvel e se dirigiram até a 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde relataram os fatos e solicitaram ajuda. Os agentes foram até o endereço informado e encontraram o suspeito dentro da residência.
O homem foi detido em flagrante e conduzido à delegacia, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica. Ele permaneceu preso e está à disposição da Justiça. O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil.